sábado, 23 de outubro de 2010

Descobri-te

Alma de minha alma, vida de minha vida, luz do meu ser ...
Descobri-te foi uma dádiva divina, obrigado meu Deus...
Quantos não procuram a sua metade e não encontram...
Tivemos a felicidade de ser reconhecer, é só o que importa...
Viver juntos por instantes apenas, é mais do que merecemos...
Já é um bom recomeço, nãoacha luz do meu ser?
Quanto tempo de busca, quanto engano tive.
Quanta tristeza sofremos...Quantas esperanças tivemos...
Mas em vão, nunca nos reconhecemos...
Talvez tivesse que ser assim mesmo desse jeito,
sofrido...Meio que impossível...Mas que está plantado
em nós, no mais profundo de nosso ser...
Vamos viver sem enganos, sei que TE AMO, sei que me amas.
Se teve que ser assim dessa forma o nosso reencontro...
Já trilhamos outros propósitos...Foi tambem por uma escolha nossa,
quem somos nós para discutimos isso agora?
Vamos minha alma querida de minha alma, viver o nosso amor, como
pedimos nessa vida, compromissados com os nossos melindres do
pretérito, quem sabe assim numa das muitas oportunidades...Nós
estaremos juntos novamente para um novo recomeço.
Alma de minha alma, vida de minha vida, luz do meu ser e viver...
Viver esse amor plâtonico é dificil, mas se nos amamos, não vamos ter
mais tristeza em nossas vidas, porque sabemos que estaremos sempre
juntos, que esse nosso amor transcede a tudo, sem receio..
Hoje sei que te amo mais do que ontem,já te disse que te amo hoje?
Não?...Eu te amo minha alma de minha alma...
O que é uma reencarnação se temos a eternidade toda para viver o
nosso amor? Sem pressa, felizes somos nós, que Deus nos brinda
com esse reencontro...nos intervalos de nossa existência, e para sempre
eu vou te amar, luz do meu ser, alma de minha alma, sorria, sei que sorri
agora.Eu te amo muito...Vida de minha vida....Eu te amo...


                             Seu amor Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário