quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O canto da sereia

 
 Subo até  a superficie das águas,sento-me em uma pedra
Corro pela praia, meu olhar...Vejo os barcos que ao longe
navegam tranquilamente...Não vejo você...
Lembro-me do dia que você jogou a sua rede,
me prendi nela, fui arrastada até a praia...
Fui machucada, ferida pela violência do momento
chegamos tão perto um do outro, eu me sentindo
morrer, sabendo que a qualquer momento já não
mais teria ar, mas presa por teus olhos,
apaixonada por tua imagem...Mal conseguindo
respirar...Você...fascinado com os meus encantos
Sabendo que teria que me devolver ao mar para
polpar minha vida, mas permanecia inerte...
Egoísta... me desejou para ti, o beijo aconteceu...
A rede se soltou, as ondas do mar me puxarão
novamente mar adentro, voltei a viver, mas morrendo
por dentro, pela distância que cada momento se
tornava maior...
Você na praia como um barco a deriva, sem saber o que
fazer, me querendo ao seu lado, mas sabendo que ali
eu jamais poderia viver...
Deus decidiu por nós dois...Hoje meu canto é triste...
As vezes , vejo você de longe me procurando na
imensidão do mar azul, fico invisivel aos seus olhos,
pois não quero que sofras ainda mais...
Quardo em meu coração o amor que quase me matou...
Canto para você, meu amor...Estamos em dois mundos
opóstos...Um amor proibído...Hoje meu canto é triste...
Canto por nós, pelo nosso amor...Canto...
Mais já nem encanto....

Um comentário:

  1. Olá! Passando pra ler vc!
    Que bom que esta colocando seus poemas aqui ..
    bom ler vc.. bom visitar teu canto ...
    Saudades deti querida...
    Meu beijo e meu respeito à poetisa que vc é..
    Indoooooooo
    Apareçaaaaaaaa

    ResponderExcluir