quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em algum lugar do passado


Olho agora as ondas do mar,a bater agitado nas pedras...
Observo a imensidão do oceano azul a beijar a areia branca...
O sol aquece o mjeu corpo,saio a caminhar pela praia,
meus pensamentos vão longe...
Buscando dentro de mim, dentro do meu  mundo particular
você...Homem amado...Em algum lugar você existe...
Minha mente vai buscar a sua imagem, que eu não conheço,
mas sei que existe,esta presente em minha alma...
Sinto agora a falta de seus carinhos, o aconchego de
seus braços, o gosto de seus beijos,tão conhecido
por mim,mas ainda não sentido nessa vida,mas
sei que tudo isso eu já vivi, em algum lugar
do meu passado...no meu passado voce esteve
presente...Meu coraçãosente o vazio, a solidão
mesmo em meio a tanta gente...Meu coração
sente a sua falta...Você...minha alma busca você...
E sei que em algum lugar...algum dia hei de te encontrar...
porque você existe...em algum lugar do meu passado...
Porque eu ainda te amo...Te amo...
Em algum lugar do meu passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário