terça-feira, 5 de outubro de 2010

Alem da vida



Por quais caminhos teus passos trilham?
Sob qual  céu vagam os teus olhos?
Onde é o jardim dos teus pensamentos?
Quem é voce?Qual é o teu nome?
De onde virás?Em qual momento surjirás?
Procuro mesmo sem queres...busco...
Quando emfim,em seus braços irei ficar...
Anseio pelos teus beijos...
Em meu coração irás renascer...
Não sei mais se é realidade da alma ou
quemeras do coração...
Sonho de meus dias...Ilusão de
minhas solitárias noites...
De que passado você vem?
Vem dele seja qual for...
Chega logo no meu presente,
meu amado imortal...
Vem para o nosso futuro,
Construirmos sem anseio as
novas vidas,unir as nossas almas...
Aqui, agora e além da vida...
Anseio por esse momento...
momento meu...seu...nosso...


MARY     18:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário