sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dúvidas

Queria saber o que o torna tão especial?
O que eu vejo em seus olhos, que me chama
tanto a atenção?
O que faz o seu rosto se destacar mesmo
em meio a multidão?
O que o faz povoar os meus sonhos e
aprisionar o meu coração?
Quem te deu esse poder?
Porque o seu sorriso, consegue transformar
o meu dia?
Porque em meio tantas bocas é a sua
que eu quero beijar?
Porque em meio a tantas pessoas, foi
por você que vim me apaixonar?
O que o faz ser tão diferente de todos
os outros homens, e os outros serem
apenas todos iguais?
 Que poder é esse que tens sobre mim?
 Porque meu coração te ama tanto assim?
 Talvez você saiba as respostas para
 todas as minhas dúvidas...Vem me disser...

Eu te amo

Um comentário:

  1. seu blog é tão romântico!! ai ai ai, dá até vontade de se apaixonar, amiga!!!rs
    bjs

    ResponderExcluir